Cultura & Lazer Titulo Especial
‘A Noviça Rebelde’ volta às telonas

Filme celebra cinco décadas de lançamento e integra projeto ‘Clássicos Cinemark’

Vinícius Castelli
16/11/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Quem viu não se esquece da cena clássica de Julie Andrews no papel de uma governanta andando de braços abertos pelos belos campos de uma montanha no filme A Noviça Rebelde. A estreia oficial da obra foi em 2 de março de 1965, em Nova York, nos Estados Unidos. Agora, no ano em que celebra cinco décadas de sua criação, o longa volta às telonas. O filme, cuja direção é assinada por Robert Wise e agora está digitalizado, fica em cartaz na rede Cinemark até quarta-feira com sessões na região, em Santo André, São Bernardo e São Caetano. A exibição faz parte da décima temporada de Clássicos Cinemark, que já teve em cartaz longas como Tubarão, Sexta-feira 13 e Um Sonho de Liberdade.

O musical se passa nos anos 1930, na Áustria – onde foi filmado durante 11 semanas – quando os nazistas estavam para se instalar no país e conta a história de uma família de cantores. Uma governanta, a noviça, vai trabalhar na casa de Von Trapp (Christopher Plummer), viúvo e pai de sete filhos que são educados de forma rígida. A nova moradora leva para a casa alegria e mostra que amor faz toda a diferença . Os ingressos custam de R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia) e podem ser comprados nas bilheterias ou pelo site www.cinemark.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;