Esportes Titulo Corrida de rua
Etapa de Diadema do Circuito terá camiseta branca
Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
12/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A etapa de Diadema do 3º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, a quinta da temporada, terá camiseta branca, cor nunca utilizada em provas da competição.

Até agora, apenas as edições da Billings Running, que foi realizada em Diadema, em 2013, e da Corrida pela Sustentabilidade, em São Caetano, em 2014, haviam utilizado a camiseta branca.

O item será distribuído juntamente ao kit para a prova, que terá largada para os trajetos de caminhada (cinco quilômetros) e corrida (dez quilômetros) às 8h do dia 20.

As inscrições para a etapa diademense continuam abertas. No entanto, restam poucas vagas, já que a procura tem sido alta. Os interessados podem acessar os sites www.ativo.com ou www.dgabc.com.br/circuitoderua/2015 ou retirar ficha na portaria do Diário, à Rua Catequese, 562, bairro Jardim, Santo André. Em todos os casos, o custo é de R$ 40. O valor pode ser pago via cartão de crédito ou boleto bancário.

O Circuito é promovido pelo Diário com apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) e do Shopping Praça da Moça. A organização é da Federação Paulista de Atletismo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;