Esportes Titulo Vôlei
São Caetano quer fugir do Rexona nas oitavas da Superliga

Técnico Hairton Cabral foca na vitória amanhã, contra o Minas, fora de casa, para subir ao sétimo lugar e encarar o Sesi nos play-offs

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
12/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Na primeira fase da Superliga Feminina não tem jeito: é preciso encarar o líder e invicto Rexona-Ades. Nos play-offs, se alguém quiser ser campeão, inevitavelmente terá de enfrentar a equipe carioca. Mas que esse encontro seja o mais tarde possível. Esse é o objetivo do São Cristóvão Saúde/São Caetano, garantido nas oitavas de final da competição.

Atualmente em oitavo lugar, com 29 pontos, a equipe do Grande ABC ainda tem chance de chegar à sétima posição, caso derrote o Camponesa/Minas, amanhã, fora de casa, e o Brasília, com 30, perca para o Uniara/Afav, em Araraquara.

“Vamos em busca disso (sétimo lugar)”, afirmou o técnico Hairton Cabral. “É muito melhor jogar contra o Sesi, contra o qual tivemos um bom retrospecto no Paulista, do que jogar lá (Rio de Janeiro). Mas vamos encarar qualquer um dos dois times, temos que nos preparar para fazer um bom play-off”, completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;