Esportes Titulo São Bernardo
Torcida marca presença e tem papel de destaque na virada
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
09/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O horário do jogo não estava a favor. Mesmo assim, 3.358 torcedores estiveram presentes ontem na vitória do São Bernardo sobre o Taquaritinga. Aos gritos durante todo o jogo, os torcedores passaram a garra e a disposição necessárias para o time aguentar a pressão adversária, apesar de atuar com um jogador a menos em parte da partida.

A avaliação dos jogadores sobre o jogo foi unânime. Segundo eles, o rendimento do time ficou abaixo ao de outros jogos. No entanto, todos destacaram a força de vontade na busca pela virada.

"Não achei que o time jogou bem, mas o importante nessa fase decisiva são os três pontos", comentou o volante Floriano. "Prevaleceu a superação do grupo e a vontade de entrar no G-8", emendou o zagueiro Melika, que pela primeira vez como profissional marcou dois gols em um mesmo jogo e os ofereceu à mulher Yolanda.

Ainda no vestiário, o time realizou trabalho de imersão no gelo e os que jogaram farão atividade regenerativa hoje, já de olho na partida de domingo, em casa, contra o Rio Preto. "É outra decisão", concluiu Floriano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;