Cultura & Lazer Titulo Curso de teatro
Interessado em teatro tem prazo maior na Fundarte
Do Diário do Grande ABC
03/12/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Foram prorrogadas até a próxima sexta-feira (5) as inscrições para o preenchimento de vagas do curso profissionalizante de teatro (de acordo com a disponibilidade de vagas) da Fundação das Artes (tel.: 4238-3030).

O candidato deve comparecer à escola das 9h às 20h, munido de 2 fotos (3x4), cópias simples do RG, CPF e do comprovante de residência. A taxa de inscrição é R$ 30. É necessário ter 18 anos completos até fevereiro de 2009.

O curso profissionalizante de ator conta com uma formação cênica ampla, distribuída em 3.700 horas de curso. De acordo com a assessoria de imprensa, a escola privilegia o conhecimento técnico do ofício do ator, incentiva a liberdade criativa e do uso da imaginação do artista, aliados ao rigor, à ousadia e à seriedade do produtor. O curso, que tem a duração de sete semestres, oferece o DRT (Registro Profissional de Ator).

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;