Nacional Titulo
Viatura da Rota atropela menino de oito anos em SP
Do Diário OnLine
23/12/2003 | 09:02
Compartilhar notícia


Uma viatura das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota) atropelou na noite de segunda-feira um garoto de oito anos na região do Capão Redondo, na Zona Sul de São Paulo. O carro policial, que perseguia um automóvel, não estava com a sirene ou o giroflex ligado.

O caso começou quando Célio do Prado, 19 anos, resolveu dar uma volta com o carro de uma amiga. Como não tinha carteira de habilitação, o rapaz ficou nervoso ao ver uma viatura e acelerou. Os policiais, desconfiados, iniciaram uma perseguição.

Prado acabou perdendo o controle do veículo e batendo contra um muro. A viatura, por sua vez, atropelou um garoto Rodrigo Domingues Feitosa, 8 anos, que brincava na rua com alguns amigos. O menino foi socorrido pelos policiais, mas morreu antes de chegar no hospital.

O policial Antônio Jorge dos Santos e Célio do Prado foram indiciados, segundo reportagem da Rádio CBN.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;