Esportes Titulo
Chapecoense tem estreia do técnico Caio Júnior para esquecer goleada sofrida
Por
29/06/2016 | 06:30
Compartilhar notícia


A Chapecoense sentiu a saída do técnico Guto Ferreira e levou uma goleada de 5 a 1 do Sport na última rodada. Caio Júnior chegou para substituí-lo e teve apenas dois dias para tentar organizar a casa antes do duelo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 21 horas, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time catarinense, mais uma vez, não deverá encontrar um jogo fácil. A equipe mineira vem de duas vitórias consecutivas de peso - derrotou o líder Palmeiras por 2 a 1, em casa, e aplicou 4 a 0 na Ponte Preta, em Campinas (SP). "Precisamos encarar o Campeonato Brasileiro como uma Copa do Mundo. E numa Copa do Mundo precisamos dar a vida em cada jogo", comentou Caio Júnior.

Com pouco tempo para trabalhar e sem jogadores suspensos, a tendência é que o novo treinador mantenha a equipe da goleada para o Sport com um trio de atacantes formado por Lucas Gomes, Silvinho e Bruno Rangel - vice-artilheiro do Brasileirão com sete gols.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;