Nacional Titulo
Aposentado é atropelado por lancha em lago de Brasília
Por Do Diário OnLine
12/11/2007 | 10:35
Compartilhar notícia


Um sargento aposentado da Polícia Militar morreu atropelado por uma lancha neste domingo, enquanto nadava no Lago Paranoá, em Brasília. Ismar Oliveira, 47 anos, foi resgatado da água com parada cardiorrespiratória e os bombeiros não conseguiram reanimá-lo.

De acordo com testemunhas, a lancha que atropelou o sargento já havia passado duas vezes por uma área reservada para o mergulho no lago. Na primeira ocasião, arrancou as bóias de sinalização e, na segunda, atingiu a vítima.

O dono da embarcação foi identificado como Diego Torres Dias, 29. Mas, no momento do acidente, era o amigo dele Davi Cândido Simões, 26, que conduzia a lancha, mesmo sem ter habilitação.  Os dois chegaram a ser detidos, mas foram liberados logo após prestar depoimento.

Agora, a polícia aguarda os resultados da perícia e da autópsia para determinar se os dois foram os responsáveis pela morte do sargento. Por enquanto, os jovens ficarão em liberdade por falta de provas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;