Esportes Titulo Brasileirão
Contra Cruzeiro, Atlético-PR tenta fugir do rebaixamento
21/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro tem dois jogos programados para hoje e ambos são de extrema importância para três das quatro equipes que entrarão em campo.

Para cumprir seus objetivos, Cruzeiro, Náutico e Atlético-PR sabem que somente a vitória interessa nesta reta final.

No Pacaembu, o Náutico dá seus últimos suspiros contra o Corinthians para fugir do rebaixamento (veja ao lado). Na Arena da Baixada, às 19h30, em Curitiba, Atlético e Cruzeiro se enfrentam com propósitos diferentes.

Com 43 pontos, na 15ª colocação, a equipe paranaense busca o triunfo em casa para ficar mais distante da zona de rebaixamento - a diferença para o Fluminense, primeiro time na zona da degola, é de quatro pontos.

Ao clube mineiro, a vitória no Paraná significa a continuidade do sonho de se classificar à Copa Libertadores da América de 2010.

Com 55 pontos, ocupando a sexta colocação, o Cruzeiro tenta se reabilitar do empate em casa por 1 a 1 contra o Grêmio e assim entrar, provisoriamente, no grupo dos quatro líderes, ultrapassando o Internacional e o rival Atlético-MG. Ambos têm 56 pontos cada e se enfrentam amanhã, em Belo Horizonte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;