Esportes Titulo Peixe
Otimista, Márcio Fernandes quer Santos ofensivo no Paulistão
Do Diário do Grande ABC
12/01/2009 | 07:02
Compartilhar notícia


Bastante questionado na temporada 2008 quando assumiu o comando da equipe na metade da temporada, o técnico Márcio Fernandes vê na disputa do Campeonato Paulista a "grande chance de sua vida".

Mesmo com investimentos modestos, o técnico demonstra confiança. "Claro que acredito. Gosto de times que jogam para frente, com dois meias ofensivos. No ano passado, atuamos com três volantes por causa das circunstâncias", disse ele, que promete um time ofensivo, especialmente depois das contratações de Madson e Lúcio Flávio.

Fernandes sabe que não era a primeira opção do presidente Marcelo Teixeira para comandar o Santos e que pode ser dispensado caso Vanderlei Luxemburgo se desvincule do Palmeiras. Aliás, o cartola já disse isso a integrantes da diretoria. Para Fernandes, só há uma resposta para isso: fazer a equipe começar a temporada voando e brigando pelas primeiras posições do Paulistão.

DE SAÍDA - Com Kléber e a contratação de Triguinho, o lateral-esquerdo Carlinhos ficou sem espaço no clube e acabou emprestado para o Mirassol, que vai disputar o Paulistão. (com AE)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;