Esportes Titulo Timão
Eduardo Ramos chega na segunda-feira ao Corinthians
26/04/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


O meia Eduardo Ramos será apresentado na segunda-feira e já chega com moral com Mano Menezes. "O Eduardo Ramos trabalha bastante em direção ao gol. Uns meias são mais de armação das jogadas, ele é diferente, conclui bastante, é condutor de bola, com boas arrancadas", elogiou o treinador, que trouxe o atleta do Anápolis (GO). "Não quero menosprezar o Anápolis, mas vamos ver em outro nível de exigência como se comporta".

Elias é outro que está chegando. Atualmente na Ponte Preta, ele desembarca após a decisão do Paulista. 

No amistoso de sábado, diante do Cene, em Campo Grande (MS), Diogo Rincón será o meia titular. Douglas será observado no decorrer da partida.

Sexta-feira, Héverton foi emprestado ao Vitória. Éverton Ribeiro, Marcel e Rafinha devem seguir o mesmo caminho. Já Lulinha fica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;