Esportes Titulo Contra Inter de Limeira
Tigre trabalha duro para levar vantagem de Limeira

Equipe visita a Inter na primeira partida das quartas de final, amanhã, no Major Levy Sobrinho

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
18/10/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo visita a Inter de Limeira amanhã, às 16h, no Estádio Major Levy Sobrinho, no Interior. E para chegar bem à casa do adversário e tentar trazer vantagem para o segundo jogo, marcado para a semana seguinte (dia 26), no 1º de Maio, o Tigre treina forte, aproveitando a semana cheia, sem compromissos, só para treinamentos e esquecer as duas últimas derrotas na Copa Paulista.

“Estamos trabalhando firme para chegarmos bem no jogo em Limeira e conquistarmos um bom resultado”, afirmou o lateral-esquerdo Magalhães, que deve retornar ao time titular após cumprir suspensão. “Esperamos muita vontade e um time corajoso em busca da vitória. O Daniel Pereira destacou que somos uma família e isso acontece porque todos aqui se respeitam e um corre pelo outro dentro de campo”, emendou o volante Willian Favoni.

A equipe segue viagem para Limeira hoje e retorna amanhã, após a partida.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;