Setecidades Titulo Só de menores
PM apreende bando só de menores que furtava carros

Trio atuava na região central de Diadema e foi flagrado após levar Uno de pedreiro

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
27/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais militares de Diadema apreenderam, na madrugada de ontem, uma quadrilha especialista em furto de veículos, formada só por menores. Os três acusados detidos tinham 17 anos e a suspeita é que eles são os responsáveis por grande parte dos crimes desse tipo cometidos na região central do município.

O trio, morador do Jardim Ana Maria, foi flagrado por uma viatura enquanto agia de forma suspeita dentro de um Uno branco que pertencia a um pedreiro, de 42, levado instantes antes na Rua Antônio Doll de Moraes.

A vítima foi avisada pelos policiais do furto, pois, ocupada em um compromisso, sequer tinha notado que o veículo fora levado.

No 1º DP (Centro), onde o caso foi registrado, os jovens confessaram o crime e disseram que jogaram fora o equipamento usado para furtar o veículo, que seria levado para um desmanche.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;