Economia Titulo
Land Rover lança edição limitada Defender Raw
Por da Redação
15/01/2011 | 07:22
Compartilhar notícia


A Land Rover acaba de lançar na Bélgica versão limitada do Defender 2011. Pela primeira vez, a opção de cor externa Nara bronze é disponibilizada para o modelo, bem como o prata Zermatt. Ambos recebem acabamentos pretos no teto e nas caixas de rodas, distinguindo o visual do novo Defender.

Com design inspirado no que há de mais típico do modelo, o veículo possui ar impiedoso, para provar que é um 4x4 capaz de enfrentar todos os terrenos.

O modelo tem rodas de liga leve de 16 polegadas na cor preta. Duas opções de acabamento interno são oferecidas para a série limitada do Defender. O interior preto complementa o exterior prata, enquanto a combinação preto e bege fica para a carroceria em bronze. Em ambos, os assentos são de couro reforçado, dando sensação de refinamento aos ocupantes. O volante também é revestido de couro.

O modelo conta com grade frontal exclusiva, lanternas traseiras em LED, detalhes exteriores em alumínio, cubby box central com linhas contrastantes, painel interior pintado na cor do veículo e tapetes exclusivos.

O motor que equipa a edição limitada é o 2.4 diesel, com torque de 36,7 mkgf para um reboque sem esforço.

BRASIL - Quem se interessar pelo modelo aqui no Brasil pode ficar atento: 30 unidades do Defender RAW estarão disponíveis a partir de abril nas versões 90 e 110 Station Wagon (esta última também com opção extra de pacotes de acessórios). O preço das versões ainda não foi definido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;