Esportes Titulo
Filho de Lehman é alvo de insultos racistas
Da AFP
27/12/2007 | 13:14
Compartilhar notícia


O goleiro alemão do Arsenal Jens Lehmann, 30 anos, em declarações nesta quinta-feira ao jornal alemão Der Tagesspiegel, revelou que seu filho foi alvo de insultos racistas durante um jogo de rúgbi.

"Meu filho disputou recentemente uma partida de rúgbi em uma escola e um menino do outro time o chamou de 'bloody german nazi' (maldito nazista alemão)," relatou Lehmann ao Der Tagesspiegel.

Lehmann poderia deixar o Arsenal depois de ter perdido seu lugar para o espanhol Manuel Almunia em setembro. Como seu contrato com o Arsenal acaba em junho de 2008, Lehmann declarou que quer que sua família permaneça em Londres, mas depois desta experiência com seu filho talvez mude de idéia.

"Evidentemente, isso afetou. Acredito que a maioria dos jornalistas fica alegre quando não jogo. Ainda existem alguns preconceitos, penso. Talvez porque seja alemão", disse.

O Borussia Dortmund tem interesse em contratá-lo, mas o tablóide alemão Bild revelou que Lehmann comprou uma casa em Munique.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;