Nacional Titulo
Engenheiro da Ericsson é morto em SP
Do Diário OnLine
23/05/2001 | 10:46
Compartilhar notícia


O assessor empresarial da Ericsson, o engenheiro português Antonio Carlos Almeida, 49 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça na madrugada desta quarta-feira, no Jardim Santa Inês, próximo à favela do Jadim Pantanal. A polícia acredita que ele foi vítima de um seqüestro relâmpago.

O corpo de Almeida estava no banco traseiro de seu Renault Megane prata, com as pernas para fora do carro. O veículo estava com a porta traseira esquerda aberta e o pára-lama dianteiro direito amassado.

O delegado do 63º Distrito Policial, de Vila Jacuí, Ivo Pinheiro Nunes, acredita que Almeida deve ter sido abordado pelos bandidos em um cruzamento da avenida Assis Ribeiro, na zona Sul de São Paulo, um local de grande índice de roubos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;