Internacional Titulo
Texas teme chegada da tormenta tropical Fay
Por Da AFP
07/09/2002 | 16:36
Compartilhar notícia


A tormenta tropical Fay deve chegar a terra neste fim de semana no Sudeste do estado americano Texas, ameaçando-o com inundações, especialmente nas comunidades litorâneas, afirmaram os serviços de meteorologia.

A tormenta, que se move lentamente, registrava ventos de até 100 km por hora às 5h locais deste sábado, que podem ser sentidos a uma distância de 225 km do centro do fenômeno, afirmaram funcionários do Centro Nacional de Furações neste sábado.

Um alerta de furacões regia algumas áreas do Texas e meteorologistas afirmam que regiões do Sudoeste do Estado da Louisiana (Centro-Sul) também podem experimentar inundações.

Este sábado de madrugada, Fay se encontrava a uns 72 km, ao Sudeste de Matagorda (Texas) e se deslocava a uns oito quilômetros por hora. Espera-se que a tormenta chegue a terra no sábado à tarde, horário local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;