Diarinho Titulo
Sabina nas férias
Por Do Diário do Grande ABC
02/01/2011 | 07:10
Compartilhar notícia


A já legal Sabina promete ficar ainda mais divertida em janeiro. A partir de terça (4), traz novas atrações, como teatro de fantoches, mímica, oficinas de origami e pipa, pintura de rosto, escultura de bexiga, entre outras. Continuam chamando a atenção as réplicas de dinossauros, como o Tiranossauro rex com 12,8 metros, experimentos científicos, com os quais o visitante interage e pode mexer em tudo, o pinguinário com pinguins de Magalhães e muito mais. Tudo para aprender e divertir.

ONDE - Sabina Escola Parque do Conhecimento de Santo André (Rua Juquiá, entrada na altura do nº 135, bairro Paraíso, tel.: 4422-2001) funciona de terça a domingo, das 9h às 17h. Ingresso: Grátis para alunos e professores das escolas municipais da cidade, menores de 5 anos e deficientes. Demais: R$ 5 (meia) e R$ 10.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;