Cultura & Lazer Titulo
Mirabilis lança nova versao do ICQ
Do Diário OnLine
27/09/1999 | 16:26
Compartilhar notícia


A Mirabilis lançou uma nova versao do ICQ, programa de mensagens instantâneas mais popular da Internet. O Surf utiliza o browser e conecta usuários que estao visitando uma mesma página. É possível trocar mensagens ou fazer chats on-line. Segundo o CanalWeb, o ICQ Surf traz um recurso que permite ao usuário manter-se anônimo, o ocultar o número de registro (UIN).

A interface do Surf segue o padrao do ICQ, com sons, fontes e cores variados. Para baixá-lo, é preciso ter o ICQ 99b beta 3.16 ou versoes posteriores e as versoes 95, 98 ou NT do Windows. É bom lembrar que se trata de uma versao beta, e que ainda pode apresentar problemas. AOL A AOL (America Online) também está de olho nos usuários brasileiros de programas de mensagem instantânea. A empresa está lançando a versao em português do AIM 2.0, que funciona de maneira semelhante ao ICQ.

A AOL também está lançando o Bate Papo AOL, com 26 salas de bate-papo, divididas em seis categorias: regiao, idade, encontros, sexo, esportes e bate-papo livre, além de chats sobre os últimos acontecimentos e fatos do país e do mundo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;