Esportes Titulo
Bebeto marca seu 1º gol na Liga Japonesa e se machuca
Por Do Diário do Grande ABC
01/04/2000 | 13:43
Compartilhar notícia


O jogador brasileiro Bebeto marcou seu primeiro gol neste sábado, pela quarta rodada da Liga Japonesa, para sua equipe, o Kashima Antlers, que perdeu em casa (3-2) para o Yokohama Marinos.

Bebeto, que fez boa estréia dia 18 de março, fez o gol aos 29 minutos, mas acabou machucado e substituído no segundo tempo. O veterano ficou satisfeito. "Estou contente por ter marcado um gol, mas lamento ter sido substituído no segundo tempo. Espero alcançar minha melhor forma física e marcar a maior quantidade de gols possível".

O também brasileiro Bismarck marcou, de pênalti, o segundo gol da equipe, aos 68 minutos.

Outros brasileiros foram destaque, fazendo também gols na rodada: o meio-campista Alex fez o gol da vitória do Shimizu S-Pulse contra o Gamba Osaka e Amaral fez o primeiro gol de sua equipe, o FC Tokyo, que perdeu por 3 a 2 em sua visita ao Kashiwa Reysol.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;