Diarinho Titulo Filmes e desenhos
Festival Férias Brasileiras tem sessões gratuitas on-line em plataforma de streaming
Por Do Diário do Grande ABC
07/03/2021 | 00:01
Compartilhar notícia


Produções nacionais infantis de diferentes épocas estão reunidas para tentar entreter crianças e famílias em casa durante a última etapa do verão, que termina em 20 de março. O Festival Férias Brasileiras tem sessões gratuitas e on-line de filmes distribuídas dentro da plataforma de streaming Looke (www.looke.com.br), sendo necessário criar um login de usuário dentro do site. 

O acervo conta com 23 títulos, entre curtas-metragens, com menor duração, e longas-metragens. Entre as produções estão Menino Maluquinho – O Filme (1994), O Menino e o Mundo (2013), Turma da Mônica: Laços (2019) e a trilogia Tainá. 

O evento na internet ocorre até 25 de março, com algumas atrações tendo horários específicos e outras ficando liberados para serem vistas a qualquer hora. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;