Economia Titulo Em São Bernardo
Zara vai fechar loja no Golden Square Shopping no fim do mês
Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
23/01/2021 | 00:09
Compartilhar notícia
Divulgação


A Zara, varejista espanhola do segmento de roupas, se prepara para uma reestruturação no Brasil, com foco no digital. Por conta disso, sete lojas serão fechadas ainda neste mês, entre elas a do Golden Square Shopping, em São Bernardo, aberta em 2013.

Em 2020, a marca anunciou encerramento de unidades em São José dos Campos (Interior) e Joinville (Santa Catarina). Estão previstos, além da loja da região, mais cinco fechamentos em Estados como Espírito Santo e Goiás. No ParkShopping São Caetano, que agora abriga única loja da marca na região, as atividades seguem normalmente.

“De acordo com o plano estrutural e econômico da marca, a Zara encerra no dia 31 de janeiro as atividades no Golden Square Shopping. O empreendimento segue o processo de fortalecimento do seu mix trazendo novas operações de segmentos diversos, que serão anunciados em breve já com início das atividades no primeiro trimestre deste ano”, informou o Golden, que não deu mais detalhes.

A Inditex, grupo responsável pela Zara, não se pronunciou sobre o assunto.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;