Política Titulo
Cedenho quer ampliar debate para MP e Procon
Por Karen Camacho
Da Redaçao
15/01/1999 | 00:05
Compartilhar notícia


  O presidente da subseçao de Santo André da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Antonio Carlos Cedenho, disse nesta quinta que outras entidades deveriam se manifestar quanto à questao da cobrança da taxa de drenagem e do reajuste na tarifa de água promovidos pelo Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental). Cedenho propôs também que o assunto seja debatido em audiência pública.

A OAB participou na quarta de uma reuniao com o superintendente do Semasa, Maurício Mindrisz, e o prefeito em exercício de Santo André, Joao Avamileno, para discutir as medidas da autarquia. A Comissao de Defesa dos Direitos do Cidadao da entidade alega que a cobrança da taxa é ilegal e o reajuste, exagerado.

Para Cedenho, entre os órgaos que deveriam abordar o assunto estao a Curadoria dos Direitos do Consumidor, o Ministério Público, e o Procon (Coordenadoria de Proteçao e Defesa do Consumidor). Ele acredita que uma audiência pública realizada pela Câmara ou pela Prefeitura poderia esclarecer à populaçao os questionamentos da entidade sobre as cobranças.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;