Nacional Titulo
Polícia suspeita que ex-namorado divulgou fotos de universitária
Por
22/04/2006 | 08:18
Compartilhar notícia


A Polícia Civil de Pompéia, a 480 quilômetros de São Paulo, procura o ex-namorado da universitária F.F., 24 anos, e mais quatro amigos dele, suspeitos de terem divulgado através da internet fotos da estudante de Direito fazendo sexo com dois rapazes.

Por causa dessas fotos, F. teve de ser retirada da sala de aula da Fundação Eurípedes Soares, em Marília, onde estuda, e escoltada pela polícia para não ser agredida pelos alunos da escola, que fizeram um grande tumulto que só terminou com uso de gás pimenta pela PM.

De acordo com o delegado Valter Bettio, um ex-namorado da estudante que morava em Pompéia é o principal suspeito de ter divulgado as fotos na internet, que originaram milhares de mensagens ofensivas à estudante, familiares e amigos na página pessoal que a universitária mantém no site Orkut.

Segundo Bettio o ex-namorado, cuja identidade está sendo preservada, se mudou de Pompéia assim que o escândalo estourou.

O delegado ouviu depoimento de F. na quinta-feira e concluiu que o rapaz não aceitou o fim de namoro proposto pela universitária.

“Temos informações de que ele e mais quatro amigos podem ter feito tudo”, afirmou o delegado à reportagem.

Segundo Bettio, a universitária deve voltar às aulas na próxima semana. “A partir de segunda-feira ela volta a estudar normalmente e, para isso, já recebeu apoio dos colegas da escola e do centro acadêmico da faculdade”, comentou o delegado.

Bettio disse ainda que a estudante afirmou que as fotos publicadas na internet são montagens. “As roupas, os acessórios e o corpo não são delas, segundo a universitária disse em depoimento”, contou o delegado.

Os dois rapazes que aparecem nas fotos com a estudante devem depor nesta semana. A estudante disse conhecer os dois, mas garante que nunca manteve contato íntimo com eles.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;