Cultura & Lazer Titulo
Semana do Espaço agita semana do NatGeo
Por Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
02/01/2011 | 07:05
Compartilhar notícia


O Sistema Solar é atração do NatGeo a partir de hoje. O canal da rede fechada apresenta o Especial Semana do Espaço, no qual, até sábado, apresentará viagens a outros mundos com imagens recentes registradas por telescópios de última geração. Todos os programas vão ao ar a partir das 21h.

A abertura fica por conta de ‘Impacto Fatal: 24 Horas Depois'. O documentário revela o que ocorreu há 75 milhões de anos, quando um gigantesco meteoro se chocou com a Terra e causou a extinção dos dinossauros. A noite de estreia também contará com a exibição extra de ‘Vênus & Mercúrio', às 22h.

Além de informações sobre Saturno, Marte, Netuno e outros planetas nas cinco atrações restantes, o NatGeo exibe o especial ‘Eclipse Total na Ilha da Páscoa', sobre o fenômeno de 1995 que transformou dia em noite durante um minuto.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;