Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 3 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Jaime Oncins é campeão nas duplas em Munique


Do Diário OnLine

06/05/2001 | 17:26


O tenista brasileiro Jaime Oncins conquistou neste domingo, ao lado do argentino Daniel Orsanic, o título de duplas do Aberto de Munique, na Alemanha. Ele venceram na final os tchecos Petr Luxa e Radek Stepanek por 2 sets a 1, parciais 5-7, 6-2 e 7-6 (7-5).

Oncins e Orsanic tiveram de jogar duas vezes neste domingo para chegar ao título. Antes de derrotar os dois tchecos na final, eles tiveram de derrotar outra dupla tcheca, Petr Pala e Pavel Vizner, pela semifinal – interrompida no sábado. O jogo acabou em 2 sets a 0, com parciais de 6-1 e 7-5.

O argentino e o brasileiro só haviam disputado um torneio juntos este ano: o Masters Series de Monte Carlo. Eles chegaram à semifinal e foram eliminados.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;