Internacional Titulo
Turista argentino é assassinado em Punta del Leste
Por Das Agências
03/02/2002 | 12:14
Compartilhar notícia


Um empresário argentino foi assassinado no sábado na garagem do edifício onde morava em Punta del Leste, 145 quilômetros ao Leste de Montevidéu, após ter efetuado um saque de dinheiro em um banco da área, informou neste domingo uma fontes policial do balneário uruguaio.

A vítima, Salomón Edmundo Saccar, de 49 anos, levou um tiro no peito, fato que comoveu a população local e levou à intervenção do ministro do Interior, Guillermo Stirling, e da promotora Fanny Canessa, que ordenou o levantamento do segredo bancário da conta do empresário para saber a quantia do saque.

Até a manhã deste domingo, as investigações não avançaram, pois o banco é que pode possuir a fita do sistema de segurança para saber se o turista entrou sozinho ou acompanhado dos assassinos na cabine do banco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;