Diarinho Titulo Além do arco-íris
Além do arco-íris
Da Redação
15/04/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Paula Canterini/Divulgação


A pequena Dorothy volta a visitar o mundo de Oz no teatro. Trata-se do retorno do musical O Mágico de Oz, em temporada no Teatro Bradesco, localizado no Bourbon Shopping São Paulo (Rua Palestra Itália, 500. Tel.: 4004-1828), até dia 6.

O texto é inspirado no livro do escritor norte-americano L. Frank Baum (1856-1919), cujo lançamento ocorreu em 1900. Dorothy e o cãozinho Totó são levados por tornado e acordam em universo mágico além do arco-íris. Ela deseja voltar para casa e terá a ajuda do Homem de Lata, Espantalho e Leão, além de enfrentar a vilã Bruxa Má. Diversos efeitos visuais agitam a peça, assim como a presença de telões e projeções.

As sessões acontecem aos sábados (às 15h30) e aos domingos (às 15h) – apresentação confirmada para hoje à tarde – com ingressos entre R$ 50 e R$ 150. Mais informações sobre a peça, incluindo detalhes sobre compra de entradas especiais, estão em www.teatrobradesco.com.br. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;