Esportes Titulo Série A-2
Água Santa garante liderança provisória
Por Da Redação
09/04/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O Água Santa está rindo à toa. É que ontem, brindou os torcedores – convocados pelo técnico Jorginho – com o respeitável placar de 4 a 0 contra o Rio Preto, em partida válida pela 16ª rodada da Séria A-2.
Com o resultado, somou 32 pontos e dormiu líder. Para que o sorriso do Netuno esteja garantido por mais tempo, o São Caetano, na vice-liderança com 30 pontos, precisa perder para o Barretos, hoje, às 16h, no Anacleto Campanella.
O jogo começou agitado. No primeiro minuto, William balançou as redes, que foram novamente agitadas, aos 40, por Patrick Silva. Do outro lado, por sua vez, foi uma tranquilidade só para o goleiro Richard.
Na volta dos vestiários, o Água Santa ainda estava faminto por gols. Após bate e rebate na área, Raphael Toledo chutou sem chances para o goleiro. E antes do apito final, foi a vez de Bruno Smith deixar sua marca.
O Netuno, ainda pela Série A-2. vai para Barretos na quarta e joga às 20h. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;