Nacional Titulo
Não fuja à luta!
10/06/2011 | 00:00
Compartilhar notícia


O brasileiro gosta muito de esportes ligados às lutas. Basta ver as performances de nossos atletas em competições internacionais de judô,jiu-jitsu,taekwondo,boxe,entre outros.

Mas mesmo que sua intenção não seja se tornar um atleta de alto nível e participar de competições,saiba que qualquer arte marcial pode te ajudar e muito a garantir a saúde do seu corpo.

Estas práticas mantêm e aprimoram a capacidade cardiorrespiratória, vascular, a resistência, a força, a postura corporal e ainda ajudam a liberar o estresse provocado pela correria da vida moderna.

Mas seja exigente ao procurar uma academia e um professor qualificado,que entenda e pratique a verdadeira filosofia das artes marciais,que buscam além do treinamento da autodefesa, o auto-conhecimento e a evolução interior.

Por Marco de Cardoso




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;