Esportes Titulo
Sao Paulo surpreende e perde para o Comercial
Vagner Magalhaes
Da Redaçao
06/04/2000 | 00:32
Compartilhar notícia


Por essa ninguém esperava: o Sao Paulo perdeu por 2 a 1 para o Comercial-MS, de virada, em sua estréia pela Copa do Brasil, e agora depende de uma vitória simples, dia 19, no Morumbi, para passar à segunda fase e enfrentar o Sinop, que já está classificado. Ao Comercial, resta um empate simples para consolidar a proeza realizada nesta quarta.

No jogo desta quarta, a história dos últimos jogos do Sao Paulo se repetiu. O time jogou um primeiro tempo razoável, saiu na frente, mas depois cedeu espaço e acabou levando a improvável virada, para a alegria dos torcedores que compareceram ao Morenao.

Desde o início da partida o Sao Paulo foi melhor, mostrando maior disposiçao para atacar, enquanto a maior virtude do time sul-matogrossense foi a marcaçao forte e a saída para rápidos contra-ataques, que chegaram a levar perigo ao gol de Rogério Ceni.

Depois de um primeiro tempo sem grandes jogadas de gol, na segunda etapa o Sao Paulo passou a finalizar mais. A primeira chance perigosa saiu dos pés de França, que bateu forte da entrada da área. O goleiro aranha se enrolou com a bola e por pouco nao deixou a bola entrar.

Logo depois do lance, o técnico Levir Culpi tirou Vágner e França para a entrada de Carlos Miguel e Raí, respectivamente. E as alteraçoes deram resultado imediato. Aos 18 minutos, Evair rolou para Raí bater da entrada da área e acertar o canto direito do goleiro Aranha, que falhou no lance.

Evair e Raí ainda tiveram a chance de fazer o segundo - resultado que seria suficiente para garantir o Sao Paulo na próxima fase -, mas desperdiçaram as chances. Evair cabeceou forte, mas o goleiro Aranha praticou difícil defesa, mandando a bola para escanteio. No lance de Raí, ele apareceu livre na área, mas mandou por cima.

Quando o jogo parecia caminhar para o final previsto, a vitória do Sao Paulo, veio a surpresa. Primeiro, Pedrinho Maradona, da entrada da área, acertou um chute forte, acertando o canto esquerdo de Rogério e deixando tudo igual.

O Sao Paulo ainda se recuperava do susto, quando veio o pior. Depois de uma falta cobrada pela direita, o zagueiro Ronaldo apareceu no meio da defesa, e, de cabeça, encobriu Rogério.

Nervoso em campo, o Sao Paulo cedeu espaço e por pouco nao levou o terceiro gol. Aos 47 minutos, na última chance do jogo, Raí cabeceou para outra difícil defesa de Aranha, que acabou como herói do jogo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;