Esportes Titulo
Luxemburgo divulga calendário da Seleçao
Por Do Diário do Grande ABC
01/02/1999 | 13:02
Compartilhar notícia


O técnico Wanderley Luxemburgo anunciou nesta segunda-feira - em entrevista coletiva realizada no salao Elysée do Hotel Meridién - o calendário oficial da Seleçao Brasileira para esta temporada. O primeiro jogo do Brasil será no dia 28 de março, contra a Coréia, em Seul. Depois, no dia 31, joga amistoso contra o Japao, em Tóquio. No dia 28 de abril, a Seleçao Brasileira enfrenta o Barcelona, na Espanha, em comemoraçao ao centenário do clube espanhol.

No dia 30 de abril, o jogo será contra a Tunísia, em Tunis. A primeira partida contra a Holanda após a semifinal da Copa da França foi confirmada para Salvador, na Bahia, no dia 5 ou 6 de junho.

Em seguida, antes da Copa América, em julho, será disputado outro amistoso, no dia 27 de junho, em Foz do Iguaçu, sem adversário conhecido.

No segundo semestre, o Brasil joga novamente contra a Holanda, no dia de 9 outubro, em Amsterda. Em novembro, fará dois amistosos contra a Austrália - um em Sidney, no dia 14, e outro em Melbourne, no dia 17. Poderá haver outro amistoso, ainda nao confirmado, no dia 21 de novembro, contra a Nova Zelândia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;