Esportes Titulo
S.Bernardo tem duas dúvidas
Divanei Guazzelli
Da Redaçao
29/10/1999 | 00:18
Compartilhar notícia


O técnico Gigino Lazzuri tem duas dúvidas para definir o Sao Bernardo que enfrenta o Santarritense sábado, às 15h, no início do quadrangular decisivo do Campeonato Paulista de Juniores da 2ª Divisao. Ele ainda nao sabe se escala Ratao ou Bigucci no meio-campo e Fernando ou Everton no ataque. As dúvidas serao desfeitas somente amanha, pouco antes da partida, que está marcada para o estádio 1º de Maio.

Para o Sao Bernardo, uma vitória neste sábado é considerada essencial na tentativa de a equipe ganhar um título inédito na história do clube da regiao. O Santarritense fez a melhor campanha entre os finalistas, com 18 pontos ganhos, contra 13 do Ecus, e 11 do Sao Bernardo e do Guapira. Além disso, na segunda rodada, o Sao Bernardo também vai jogar em casa, contra o Ecus.  

A comissao técnica, coordenada pelo supervisor Jurandir Martins e pelo próprio Gigino, está levando tao a sério a disputa que as finais que nesta sexta, após o treino da manha, os jogadores viajarao para o litoral, onde ficarao concentrados até amanha. Enquanto a equipe de juniores está a todo vapor, o departamento profissional do clube está sem atividade. No Campeonato Paulista do Grupo B-1 (A) desde ano o time foi mal e acabou sendo rebaixado para o Grupo B-1 (B) de 2000.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;