Esportes Titulo
Romário e Ronaldinho disputam prêmio na Itália
Por Do Diário OnLine
19/04/2004 | 15:47
Compartilhar notícia


Os brasileiros Ronaldo e Romário concorrem, com outros oito jogadores (sete europeus e um argentino) ao Golden Foot de 2004. A eleição, organizada pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport e a empresa de marketing esportivo World Champions Club, seleciona uma vez por ano um atleta para entrar para a galeria ao ar livre - como Hollywood faz com os astros do cinema.

Além da dupla brasileira, estão listados o francês Zidane, o inglês Beckham, o italiano Maldini, o tcheco Nedved, o argentino Crespo, o português Figo, o holandês Davids e o alemão Oliver Kahn.

O vencedor da eleição, que ocorre pela Internet, será conhecido no dia 2 de agosto, no Grimaldi Forum, em Monte Carlo. Em 2003, o vencedor foi o italiano Roberto Baggio. A calçada da fama do futebol já conta com o argentino Diego Maradona, o francês Just Fontaine, o português Eusébio e o italiano Gigi Rivera.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;