Internacional Titulo
Preso o suspeito de seqüestrar menina na Flórida
Por Do Diário do Grande ABC
16/03/2000 | 13:08
Compartilhar notícia


Um homem de 38 anos foi preso e acusado de seqüestrar a menina de origem hispânica Jessica Rodrígues, 10 anos, informou a polícia da Flórida. Jessica ficou três dias em poder do seqüestrador e foi libertada na semana passada.

A prisao foi feita horas depois que investigadores confiscaram um jipe Cherokee verde, que estava estacionado próximo à residência do suspeito. Os agentes disseram que o veículo era do mesmo tipo do que foi utilizado no seqüestro, ocorrido no dia 6 de março, nos arredores de Trenton.

O suspeito foi identificado pelos investigadores do gabinete do prefeito do condado de Alachua como James Paul Johnson.

"Foi uma longa investigaçao. Tínhamos cerca de 400 pistas diferentes", disse Stephen Oelrich, prefeito do condado, durante a coletiva convocada para anunciar a prisao.

A menina foi libertada ilesa, em Gainesville, na última quinta-feira. Ela foi seqüestrada no condado vizinho de Gilchrist, ao desembarcar de um ônibus escolar. As autoridades disseram que Jessica foi seqüestrada por um homem que dirigia um jipe verde.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;