Esportes Titulo
Natalia Falavigna troca S.Caetano pelo Fluminense
Das Agências
27/01/2011 | 07:11
Compartilhar notícia
Nário Barbosa/DGABC


Natalia Falavigna é a primeira atleta de ponta a abandonar São Caetano. Medalhista de bronze na Olimpíada de Pequim, em 2008, a taekwondista agora defende as cores do Fluminense. Essa é a primeira perda significativa para o município desde que a Prefeitura decidiu demitir cerca de 700 atletas, há duas semanas.

A contratação de Falavigna, 26 anos, mostra que o clube carioca está disposto a investir em modalidades olímpicas. Antes, já havia acertado contrato com o nadador Kaio Márcio, recordista mundial nos 200 m borboleta, e o judoca Flávio Canto.

"Queremos ter um time forte no basquete masculino para disputar a próxima NBB e viabilizamos um patrocínio para isso. O objetivo é ter o máximo possível de atletas tricolores já disputando a Olimpíada de Londres em 2012", explicou o presidente Peter Siemsen.

A apresentação de Falavigna deve acontecer na próxima semana. O contrato da atleta vai até 2012 podendo ser renovado até 2016.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;