Cultura & Lazer Titulo
Sesc Sto.André traz Dança no fim de semana
Por Do Diário OnLine
07/04/2004 | 08:55
Compartilhar notícia


O Sesc Santo André apresenta neste fim de semana dois espetáculos para os amantes da dança. No sábado, às 21h, o Beneditas mostra a religiosidade brasileira, enquanto no domingo, às 19h, a Confraria da Dança apresenta a montagem Território Interno.

O Beneditas é uma visitação às imagens e crenças que habitam o cotidiano e o imaginário popular brasileiro. Nele, a mulher é representada com as várias configurações da santidade feminina, como Imaculada Conceição de Maria, Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora do Rosário e Iemanjá, entre outras.

Já Território Interno é concentrado no desenvolvimento do intérprete, em que a obra é o próprio artista, que trilha um caminho sinuoso, explorando as paisagens internas à procura da descoberta de seu interior. A trilha sonora foi gravada pelo instrumentista e compositor Renato Andrade, que utiliza a viola caipira e sua sonoridade rústica.

Ambas as apresentações são gratuitas. O Sesc Santo André fica na rua Tamarutaca, 302 - Vila Guiomar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;