Setecidades Titulo
Ladrão é preso ao roubar revistas em banca de jornal
Por Vivian Costa
Do Diário do Grande ABC
21/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Carlos Roberto Spila Junior, 32, foi preso em flagrante ao assaltar uma banca de jornal, na noite da última segunda-feira (20), na rua Vieira de Carvalho, no bairro de Nova Gerty, em São Caetano. Ele arrombou o cadeado e furtou algumas revistas, mas foi abordado por dois GCM (Guarda Civil Municipal) que faziam a ronda. Ele pretendia fugir com sua moto Honda. Segundo a GCM, há indícios de que ele agia em parceria com um outro sujeito, ainda não identificado.

OUTRO CASO - Ainda em São Caetano, a Guarda Civil Municipal prendeu outros cinco rapazes que circulavam pelo centro da cidade em um gol com insul-film nos vidros. Ao serem abordados e revistados, os guardas encontraram armas. Um deles era foragido. Todos foram levados para a cadeia da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;