Nacional Titulo
Pai e filha fogem de cativeiro em Itapecerica da Serra
Do Diário OnLine
05/09/2002 | 08:43
Compartilhar notícia


Pai e filha fugiram, no final da tarde desta quarta-feira, de um cativeiro no qual eram mantidos reféns por aproximadamente 24 horas. Eles estavam em uma chácara no município de Itapecerica da Serra e, num momento de distração dos seqüestradores, conseguiram escapar.

Na noite de terça-feira, o pai, 53 anos, a filha, 25, e a mãe foram abordados ao deixar o local de trabalho – uma microempresa do ramo alimentício da qual são proprietários – no Grajaú, zona Sul de São Paulo.

Três homens e uma mulher colocaram a família em um furgão e a levaram para uma chácara na Estrada da Pedreira. A mãe foi liberada na manhã desta quarta para conseguir R$ 300 mil para que o marido e a filha fossem libertados.

Mas, por volta das 17h, eles conseguiram fugir e pediram ajuda de vizinhos, que chamaram a polícia.

O caseiro da chácara, Geraldo Félix da Silva, 47 anos,foi detido e levado para o Distrito Policial de Itapecerica. Ele alegou ter sido obrigado a ceder a casa a estranhos e disse que não sabia a finalidade do ‘empréstimo’. Em outra ocasião, ele foi indiciado por seqüestro pela delegada Lizete Anchesche.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;