Cultura & Lazer Titulo
George Harrison deixou gravações secretas
Por Das Agências
02/12/2001 | 15:15
Compartilhar notícia


O ex-beatle George Harrison, que morreu quinta-feira em Los Angeles, aos 58 anos, vítima de um câncer, dedicou os últimos meses de sua vida a uma gravação em segredo de um álbum. A informação foi divulgada na edição deste domingo do jornal Sunday Times.

De acordo com o jornal britânico, Harrison fez a família e os amigos ouvirem as músicas no quarto do hospital onde estava internado, no fim de semana passado, quatro dias antes de sua morte.

A mulher Olivia e o filho Dhani "parecem decididos" a publicar o disco, como um último tributo à valentia do guitarrista dos Beatles ao enfrentar o câncer, disse o jornal.

O álbum poderá repetir o sucesso de "Double Fantasy", o disco de John Lennon e Yoko Ono do qual foram vendidos milhões de cópias em todo o mundo depois do assassinato do ex-Beatle em Nova York em 1980, afirma o jornal.

Harrison teria dado um título provisório de "Portrait of a Leg End", um jogo de palavras em referência ao logotipo da série de TV Monty Python.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;