Cultura & Lazer Titulo
Matt Damon é pai de uma menina
Por Da AFP
12/06/2006 | 17:25
Compartilhar notícia


O ator americano Matt Damon e sua esposa, a argentina Luciana Bozan, tiveram neste domingo sua primeira filha, Isabella, informou nesta segunda-feira a revista People, especializada em celebridades.

"A bebê já está aqui. Isabella chegou ontem", disse o irmão do ator à revista, que publicou a notícia com exclusividade. "Tanto a mãe quanto a menina estão muito bem", declarou, por sua vez, a relações públicas do ator.

Isabella é a primeira filha do casal que se conheceu em 2003, em Miami, onde Luciana trabalhava como garçonete, quando Damon filmava "Ligado em Você". A jovem tem uma filha de sete anos, fruto de um relacionamento anterior.

Damon, 35 anos, e a agora designer de interiores Bozan, 30 anos, se casaram em dezembro de 2005 em uma cerimônia discreta no centro de Nova York, após mais de dois anos de convivência.

Em 1998, Damon dividiu com o amigo Ben Affleck o Oscar de Melhor Roteiro por "Gênio Indomável", filme que lhe rendeu ainda a indicação ao Oscar de melhor ator.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;