Esportes Titulo
Sao Paulo quer prêmio pela melhor campanha
Do Diário do Grande ABC
23/04/2000 | 15:57
Compartilhar notícia


O técnico Levir Culpi, do Sao Paulo, reivindica um prêmio pela melhor campanha do seu time na segunda fase do Paulista, encerrada neste domingo. Das 16 equipes, o Tricolor somou mais pontos: 25 em 10 partidas, com 8 vitórias, um empate e uma derrota. "Infelizmente, nao há vantagem para o time que faz uma campanha como essa", lamenta o treinador. "O regulamento do campeonato poderia dar um prêmio para o melhor." Sem o reconhecimento da Federaçao Paulista de Futebol (FPF), a satisfaçao de Levir Culpi é pelo futebol que seu time apresentou na goleada por 4 a 1 sobre o Uniao Barbarense, sábado, em Santa Bárbara d'Oeste.

O treinador ressalta que sua equipe, mesmo com a classificaçao antecipada, jogou com a determinaçao para ser campeao. "É esse o espírito que eu quero para o Sao Paulo, com vontade e garra", analisa o treinador. "A partida nao foi fácil, enfrentamos um adversário que jogava seu futuro na competiçao, mesmo superamos todas as dificuldades e tivemos uma grande atuaçao. " Entre os jogadores, há muito otimismo pela classificaçao do Tricolor na próxima fase da competiçao. O volante e zagueiro Edmílson admite que o Sao Paulo foi muito bem no primeiro tempo, mas depois caiu um pouco.

"Mas nao oscilamos tanto como nas outras vezes", disse o jogador. "Isso é um bom sinal." O meia Raí, que entrou no segundo tempo da partida, também reconhece que o Sao Paulo está com a "cara" de campeao, como imagina o treinador. "Foi uma vitória para dar moral ao time, porque confirmamos a condiçao de melhor time do campeonato."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;