Fechar
Publicidade

Sábado, 18 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Veja o que vai acontecer nas novelas nesta sexta-feira


Do Diário OnLine

18/09/2009 | 07:00


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Marina reata o namoro com Caio. Alex se sente desconfortável com o beijo de Veridiana e ela o aconselha a usar o acontecimento para despertar ciúmes em Norma Jean. Paloma fica irritada ao saber que Caio e Marina reataram o namoro. Norma Jean admite a Alex que ficou chateada por ele ter ficado com Veridiana e ele se aproveita da insegurança dela para propor que voltem a namorar. Rejane conta à Paloma sobre sua antipatia por Caio, e a DJ tenta se aproveitar do fato para tê-la como aliada contra o namoro do rapaz com Marina. Iracema e Juliana dizem à Marina que são contra seu namoro com Caio. Veridiana revela a Mauro e Kátia que está interessada em Alex e pede que eles conversem com Norma Jean para que ela não atrapalhe seus planos. Caio e Paloma tocam juntos no festival e Rejane não consegue influenciar Marina a sentir ciúmes da DJ. Norma Jean se nega a reatar seu namoro com Alex, mas fica insegura com a decisão. Alex pede Veridiana em namoro. Yasmin se apresenta no festival com a nova música que compôs a partir das dicas de Peralta. Úrsula vê Marina e Caio juntos e proíbe a jovem de ficar com seu filho.

Paraíso (Globo, 18h15)
Terêncio e Tobi tentam descobrir se Otávio está namorando Maria Rita, mas se arrependem por causa de Zeca. Nono está certo de que Zuleika vai procurá-lo. Leni acha que Zuleika está apaixonada por Bertoni. Jacira vê Zeca indo para uma reunião no bar do Bertoni e avisa Maria Rita. Geraldo e Vadinho constatam que a cooperativa está resolvendo mais problemas que a Prefeitura. Jacira chega ao bar de Bertoni arrastando Maria Rita. Zeca despreza Maria Rita e a deixa aflita. Antero se preocupa com a tristeza de Maria Rita e Mariana garante que ela está bem e apaixonada por Otávio. Maria Rita reclama com Jacira da frieza com que Zeca a tratou. Padre Bento se irrita com Eleutério e Zefa ao pedirem para ele apressar a anulação do casamento de Zeca e Rosinha. Dona Ida reclama com Das Dores que Ricardo não deixa Aninha ir visitá-la. Jacira comenta com Otávio sobre o desespero de Maria Rita ao saber que Zeca vai embora depois que a ponte estiver pronta. Norberto conta para Maria Rosa que Marcos está de casamento marcado com a filha do sócio de seu pai. Tobi e Das Dores voltam para casa na estrada escura. Zé Camilo acredita que Zeca vai embora com ele assim que a ponte ficar pronta. Tonha pede para dormir no quarto de Rosinha. Zeca confessa a Eleutério que se desencantou com Maria Rita. Maria Rita fica nervosa com a insistência de Otávio em querer conquistá-la. Mariana acorda assustada para trocar as velas do altar de sua santa. Otávio diz que vai esperar Maria Rita esquecer Zeca. Tobi e Das Dores encontram a porta de sua casa aberta.

Caras & Bocas (Globo, 19h20)
Xico não aceita a proposta de Bianca e ela se irrita. Felipe tenta convencer Bianca a desistir da ideia de ser empresária. Gabriel se anima com a possibilidade de Dafne estar grávida. Léa não consegue pagar a conta do restaurante e fica constrangida. Nicholas confessa a Milena que inventou que queria trabalhar só para se dar bem com ela. Fabiano faz tudo para Adenor, que estranha tanta gentileza. Tatiana briga com Benjamin e recebe o apoio de Ester. A confusão do desfile vai parar na televisão e Bianca fica arrasada. Ivonete se assusta ao encontrar Adenor e Fabiano abraçados. Tadeu vai procurar emprego na loja de Dafne e é entrevistado por ela. Ester pede para Hannah se afastar de Benjamin. Lili procura Edgar para pedir seu dinheiro de volta e descobre que ele investiu em ações que caíram de valor. Denis diz a Espeto que vai cobrar de Judith o seu pagamento. Caco convida Nélson e Dirce para serem padrinhos de seu casamento e diz que pretende morar com Laís na pensão. Léa descobre que Judith entrou com um processo de interdição contra ela e fica chocada. Felipe incentiva Bianca a tentar vender os biscoitos que sobraram e Sandro se oferece para ajudar. Bianca é reconhecida nas ruas e faz o maior sucesso.

Viver a vida (Globo, 20h50)
Marcos e Helena conversam durante o jantar no iate. Benê invade o apartamento de Helena à procura de Sandra. Ellen e Ariane se assustam. Alguns moradores ajudam a segurá-lo e chamam a polícia. Benê é preso. Paulo, Sandra, Soraia e Flavinho saem de carro em alta velocidade pelas ruas de Búzios. Helena não entende como Marcos descobriu fatos importantes de sua vida. Ellen conta para Helena sobre a invasão do apartamento. Helena e Marcos se beijam. Paulo não consegue impedir Sandra de pular no mar. Edite não acredita quando Sandra fala do passado de Helena. Depois de passarem a noite juntos, Helena e Marcos voltam de iate ao Rio de Janeiro. Tereza obriga Matilde a contar sobre o jantar que Marcos fez no iate. Luciana insiste para que Jorge vá ao seu desfile. Sandra não dá atenção ao que diz a médica sobre sua gravidez. Miguel diz que Jorge vai perder Luciana se deixá-la sozinha.

Bela, a Feia (Record, 20h45)
Dinho fica apreensivo em relação ao golpe de Ataulfo de seqüestrar Rodrigo. Vanda leva Diego para conhecer o apartamento que ela alugou para ele. Ataulfo diz que o seqüestro será o dia seguinte. Nelson fica atento a Ricardo e Ariosto, que conversam no clube. Nelson liga para Hortência, que disfarça. Luzia fica desconfiada dos telefonemas misteriosos de Hortência. Diogo e Adriano trocam farpas diante de toda a agência. Hortência avisa a Vera, que vai ao encontro de Rodrigo. Adriano revela à Verônica que contratou alguém para dar uma surra em Diogo. Ariosto conta para Ricardo que Vanda está muito melhor, desde que começou a terapia. Ele pergunta para Ricardo se com toda a divulgação do casamento, ele não tem medo de que Vera apareça de surpresa. Ricardo, desconfortável, nega qualquer possibilidade. Verônica fica chocada com a revelação de Adriano. Diego fica constrangido ao ver o apartamento. Rodrigo elogia Bela e diz que o projeto está excelente. Rodrigo joga charme para Bela e ela diz que desistiu de pedir demissão. Diego agradece, mas recusa o presente de Vanda. Ele diz que não quer dever nenhum favor a ela e Vanda fica arrasada. Elvira vai até a agência para ver Guto, que não dá bola. Armando malha intensamente. Samantha acha estranho e fica desconfiada do marido. Luddy não agüenta mais ver os pais conversando sobre sexo. Luzia revela que quer se casar. Elvira conversa com Guto, quando é interrompida por Magdalena. As duas trocam desavenças. Guto vê a cena, perplexo. Ataulfo e Dinho acertam os últimos detalhes para o seqüestro. Nelson chega e Luzia elogia o novo visual. Rodrigo continua tentando seduzir Bela, que fica nervosa. Luzia desconfia que Nelson e Hortência escondem algum segredo. Victor Hugo, Aninha e Lucas fazem planos para a banda. Elvira e Magdalena cruzam com Ivo pela agência e ficam encantadas. Adriano não acredita que Bela e Rodrigo estão tendo um caso. Verônica fica furiosa. Verônica humilha Elvira e Magdalena, que são expulsas da agência. Rodrigo e Ivo marcam de saírem para uma cavalgada. Nelson percebe Hortência distante, mas ela nega. Vera, tensa, entra no elevador da agência. Vanda chega em casa chorando e Cíntia tenta consolar a mãe, que reage grosseiramente. Rodrigo e Ivo saem. Vera sai do elevador ansiosa  para ver o filho.

Poder Paralelo (Record, 21h45)
Rudi entra em seu apartamento arrasado. Laila está a sua espera. Ele revela que desde criança Tony faz tudo para atingi-lo. Laila diz a Rudi que Tony é perigoso. Fernanda garante a Tony que não vai contar nada sobre os encontros deles para Bruno. A pessoa que Tony contratou o avisa de que Bruno saiu do hotel. Fernanda revela a Tony que está começando a achar que o ama. Bruno manda André cuidar do hotel, pois precisa resolver negócios maiores. Bebel fica intrigada e comenta que seu chefe parece misterioso. Paulo pergunta a Mimi por que ela está tensa. Mimi conta que Bruno ameaçou acabar com a família dela. Maura e Dulce se divertem com Rafael. Júnior não cumprimenta o arquiteto. Tony tenta convencer Lígia a sair do país por alguns meses. Lígia afirma que não vai se esconder toda vez que alguém não gostar do que ela escreve. Os dois se encaram e não conseguem chegar a um ponto comum. Tony sai. Lígia chora. Bruno, Neide e Juraci ouvem um diálogo entre Tony e Paulo em que o advogado confessa que ajudou Mimi a não entrar numa furada e ainda revela que os dois estão tendo um caso. Bruno gosta do que acabou de descobrir e afirma que vai dar o troco. Armando entra na sala e Bruno encerra a escuta. Ele desrespeita o ex-sogro: diz que quem manda na agência é ele. Bruno manda Neide conseguir fotos de Paulo com a massagista. Paulo diz a Tereza que terá que resolver um problema. Paulo vai até a república e diz a Mimi que vai protegê-la. Os dois transam. Wagner agradece Lurdes pela ajuda. Wagner conta a ela que está transando cada dia com uma mulher diferente. Bruno entra no camarim onde Fernanda está e afirma que nada tem a dizer sobre o que fez a não ser que é um homem fraco. Ele implora o perdão dela. Dulce, Maura, Vânia e Rafael tomam licor após o jantar. O show de João é super badalado. Nando e Júnior disputam a atenção de Daniela. Bebel fala para Pedro que ele se revelou o melhor empresário da noite. Ela beija Pedro e em seguida afirma que a história dele com Nina não deu certo, mas nem por isso o mundo parou de rodar. Pedro fica pensativo. A mando de Tony, Domi e Felipe ficam diante do prédio da Fernanda. Em casa, Fernanda confessa a Bruno que não consegue perdoá-lo. Bruno fala do teatro e Fernanda fala para ele não jogar baixo. Ela revela que não o ama nem o respeita mais. Fernanda quer sair, mas Bruno a impede. Tony chega com seu carro e para ao lado do carro de Domi e Felipe. Lígia conta a Marília que a qualquer momento ela e Tony terão que escolher entre o que acreditam e o que querem fazer da vida. Bruno ameaça Fernanda caso ela insista em sair. Ela está firme e afirma que sabe que ele é capaz de matá-la, pois matou o próprio pai. Ele fica atônito. Téo, Khalid, Lucas e Tucci saem de três carros. Lucas avisa que os colombianos falaram que o caminhão com a droga está rodando tranquilamente. Lucas fala para Tucci que o cara do bar disse que tem um caminhão carregado de muamba estacionado esperando os caras virem recolher. Ele diz ao italiano que Téo e Khalid dão conta do outro serviço. Lucas mente a Téo que terá que voltar para São Paulo, pois está com dor de dente. Tucci e Lucas pegam o carro e saem em direção à estrada. Os dois atacam o ajudante e rendem o motorista do caminhão. Lucas dá partida no caminhão e sai para estrada. Tucci entra no carro e o segue. Rafael beija Maura, que pede para eles irem com calma. Ele compreende e afirma que vai esperar o tempo que for preciso para ficar com ela. Téo e Khalid saem para tomar um café e encontram o motorista e o ajudante amarrados. Juraci avisa Bruno que a carga de rolex foi roubada. Ele manda o deputado descobrir quem roubou. Khalid diz a Bruno que descobriu que quem roubou a carga foram Lucas e Tucci. Bruno dá ordens para Khalid achar os dois, pois vai matá-los com as próprias mãos.

Vende-se um Véu de Noiva (SBT, 22h)
A cigana Esmeralda revela a Cris que sua felicidade está ao lado de um homem rico. Eunice confessa a Homero que foi responsável pela morte de Maria Célia na Ilha do Profeta. Zé Moreia puxa a peixeira para Klauss, que se desvencilha. Rubens vai à casa de Gustavo e Eliana. Rubens pergunta a Gustavo se ele se casou com Eliana em regime de comunhão de bens. Pai e filho têm uma discussão acalorada. Klauss diz a Zé Moreia que Diógenes está vivo. Eunice relata a Homero detalhes do dia fatídico na Ilha do Profeta. O advogado fica atônito. Rubens diz a Gustavo que ele é inocente por ter casado com uma moça desconhecida em regime de comunhão de bens. Eliana sente-se ofendida. Gustavo expulsa Rubens de sua casa. Em tom de ameaça, Klauss exige dinheiro de Zé Moreia. Eunice tenta convencer Homero de que o filho de Maria Célia está morto. Esperto, o advogado diz que tem um pressentimento de que o garoto está vivo e questiona se Daniel é filho de Rubens. Eunice fica transtornada e diz que sim. Marize e Daniel transam. Daniel revela que é louco por Eliana. Marize fica enciumada. Rita conta para Fabrício que Daniel agrediu Gustavo. Os dois têm receio de que Daniel descubra que é irmão de Gustavo. Fabrício sente uma forte dor no peito. Rubens diz a Eunice que foi visitar Gustavo e chama o filho de inconsequente.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;