Esportes Titulo Fórmula 1
Felipe Massa pode voltar às pistas nas 500 milhas de kart
18/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O retorno de Felipe Massa às competições pode acontecer ainda neste ano. Enquanto a Ferrari conta com a sua volta apenas para a temporada de 2010 da Fórmula 1, o piloto se esforça para disputar as 500 Milhas da Granja Viana, tradicional prova brasileira de kart, marcada para o dia 5 de dezembro, em Cotia, na Grande São Paulo.

Ele aguarda apenas a liberação dos médicos para poder competir. "Se eles derem o ok, estarei lá", disse Massa, que se recupera dO acidente sofrido no dia 25 de julho, durante o treino classificatório para o GP da Hungria de Fórmula 1.

A Ferrari estuda a possibilidade de fazer um teste com o brasileiro ainda neste ano, mas ele não deve correr até a abertura do próximo Mundial (2010). Mesmo porque, a equipe contratou recentemente o veterano piloto italiano Giancarlo Fisichella para ser o substituto de Massa até o final da temporada.

O desejo inicial do piloto brasileiro era retornar no GP Brasil, em 18 de outubro, em São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;