Esportes Titulo
Confira os resultados dos torneios de tênis pelo mundo
Por Da AFP
05/05/2007 | 15:18
Compartilhar notícia


O russo Mikhail Youzhny, terceiro cabeça-de-chave, derrotou neste sábado o tcheco Tomas Berdych (segundo cabeça-de-chave) por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, e com isso enfrentará o alemão Philipp Kohlschreiber na final do torneio de tênis de Munique, válido pelo circuito da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais).

Pouco antes, Kohlschreiber havia garantido sua vaga na final ao surpreender o favorito da partida, o cipriota Marcos Baghdatis, quarto cabeça-de-chave, por 2 sets a 0, com 6/2 e 6/3.

Estoril –
Já em estoril, o tenista francês Richard Gasquet, quinto cabeça-de-chave, chegou neste sábado à final do torneio masculino de tênis de Estoril ao derrotar seu compatriota Paul-Henri Mathieu, e na decisão enfrentará o sérvio Novak Djokovic.

Gasquet superou Paul-Henri Mathieu por abandono no primeiro set, quando já vencia por 3/1. Pouco antes, Djokovoc, terceiro cabeça-de-chave, eliminou o espanhol Tommy Robredo, segundo cabeça-de-chave, por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/1.

Varsóvia – Em Varsóvia, a belga Justine Henin, primeira cabeça-de-chave, e a ucraniana Alona Bondarenko disputarão a final do torneio de tênis, após a classificação de ambas com vitórias respectivamente sobre a sérvia Jelena Jankovic e a russa Svetlana Kuznetsova, terceira cabeça-de-chave.

Henin venceu Jankovic por 2 sets a 1 (7/5, 2/6 e 6-4), enquanto Bondarenko foi a surpresa ao vencer Kuznetsova por 2 a 0 (6/2 e 7/6).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;