Nacional Titulo
Psicóloga é assassinada dentro de igreja do Rio de Janeiro
Do Diário OnLine
05/04/2007 | 12:06
Compartilhar notícia


A psicóloga Priscila Viviane de Castro Miranda, 24 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça dentro de uma igreja em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira. O ex-namorado dela Felipe Mota Pereira Natal foi preso como suspeito do crime.

Viviane prestava atendimento psicológico a fiéis da igreja matriz Sagrados Corações. Testemunhas disseram que um homem com as mesmas características de Felipe circulou durante toda a tarde de quarta-feira nos arredores da igreja, desaparecendo após o assassinato.

Segundo informações da TV Record, o corpo de Viviane foi encontrado por duas crianças, numa sala anexa à igreja.

A família da psicóloga contou à polícia que Viviane e Felipe terminaram o namoro há cerca de 15 dias, após três anos de relacionamento, e que ele não aceitava o fim do romance.

Felipe foi detido em casa e encaminhado a 76ª DP, em Niterói. Ele admitiu ter ido à igreja, mas negou qualquer envolvimento no assassinato. Um exame residuográfico foi realizado para verificar se havia resquício de pólvora na mão dele.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;