Nacional Titulo
Incêndio atinge prédio na Avenida Paulista
Por Do Diário OnLine
09/01/2007 | 15:43
Compartilhar notícia


Um incêndio atingiu, por volta das 8h desta terça-feira, o 11º andar do prédio do Juizado Especial Federal na Avenida Paulista, em São Paulo. A pista no sentido Paraíso, na altura da rua Peixoto Gomide, ficou interditada até as 10h, provocando um grande congestionamento na região.

Ninguém ficou ferido, já que o expediente ainda não havia começado e poucas pessoas estavam no prédio. O Corpo de Bombeiros foi acionado por um segurança do edifício, que foi alertado sobre o fogo pelo sistema antiincêndio.

Cerca de 15 carros dos bombeiros trabalharam no combate às chamas. O fogo ficou isolado no 11º andar e não causou maiores estragos no prédio, além de perdas de mobília e computadores.

As causas do incêndio ainda serão investigadas, porém as suspeitas apontam para um curto-circuito numa rede de computadores que estava sendo instalada.

O expediente no edifício foi suspenso pelo resto do dia para que a Polícia Federal pudesse realizar perícia. 

Trânsito – Dois acidentes ocorridos nas imediações do Juizado Especial Federal fez aumentar ainda mais o trânsito na Avenida Paulista. O primeiro deles ocorreu por volta das 8h30, quando um motociclista foi atropelado por um carro e recebeu atendimento no local, pelos bombeiros.  Pouco depois, um veículo atingiu a traseira de outro. Neste último, não houve feridos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;