Esportes Titulo
Gallo desabafa contra possível volta de Leão ao Santos
Por
05/04/2005 | 13:30
Compartilhar notícia


O técnico Gallo resolveu desabafar. Há pouco mais de duas semanas no comando do Santos, ele ficou irritado depois de ouvir novamente que Emerson Leão poderia voltar à Vila Belmiro. “O Leão é um técnico que está tanto tempo aí, mas que ganhou poucos títulos”. E emendou: “Talvez ele não esteja acostumado a comemorar um título, que é o que deveria fazer, ao invés de tentar desestabilizar o Santos, que isso ele não vai conseguir”.

“Sou um treinador novo, da nova geração, mas estou no futebol há 24 anos, conheço todos os seus meandros”, garante. Gallo conversou com o presidente Marcelo Teixeira e sabe que conta com a confiança do dirigente. “Espero cumprir meu contrato até o fim e jamais aceitaria a situação de ser tampão”. E continuou falando de Leão: “cada um fala o que quer, mas tem de ouvir o que não quer também”.

Retornos – Os laterais Léo e Paulo César e o volante Fabinho retornam na partida de nesta quarta-feira contra a LDU, pela Copa Libertadores, mas Gallo continua tendo problemas de contusões. O meia Fábio Baiano, com lesão na coxa, vai ficar dez dias afastados e é o maior desfalque para o técnico escalar o time. Basílio está com dores musculares e pode ficar no banco. Já Tcheco foi vetado por uma contusão no músculo adutor da coxa.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;