Cultura & Lazer Titulo
Madonna já grava seu próximo filme
Por Das Agências
11/10/2001 | 08:45
Compartilhar notícia


A estrela norte-americana Madonna está gravando desde o dia 3 de outubro em Malta um filme que terá como título "Love, Sex, Drugs and Money" ou "Swept Away", dirigido por seu marido, o britânico Guy Ritchie, informou esta quarta-feira a agência de turismo de Malta. A atriz-cantora, que passará três semanas na ilha, chegou em um jato privado em companhia de seu filho Rocco.

No filme, um drama romântico, interpreta Amber, uma mulher rica que embarca em um cruzeiro pelo Mediterrâneo com um grupo de amigos, mas que, cansada da monotonia da viagem, tem uma relação com um pescador italiano (Adriano Giannini). Ocorre um naufrágio e os dois se encontram sozinhos em uma ilha deserta. O filme tem como decoração natural a ilha de Comino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;