Política Titulo
Chinaglia enviará propostas de gestão a deputados
Da Agência Câmara
09/01/2007 | 11:28
Compartilhar notícia


O líder do governo e candidato à Presidência da Câmara, deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), enviará nesta semana a todos os deputados uma carta com suas propostas de gestão para a Casa. Em anúncio feito nesta segunda-feira à imprensa, Chinaglia afirmou que o principal objetivo de sua administração, caso eleito, será a valorização do Legislativo. "É preciso valorizar o Parlamento, pois em todo o mundo a desvalorização do Legislativo resultou em ditadura", disse.

Chinaglia informou que está otimista em relação ao apoio do PMDB, mas ressaltou que aguarda a reunião do partido, prevista para a tarde desta terça-feira, na qual será definido o nome que a legenda apoiará ou se o PMDB lançará candidato próprio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;